Top 10 de Fez

Desfrute ao máximo sua viagem em uma das cidades do Marrocos mais visitadas pelos turistas, descobrindo seus 10 lugares imprescindíveis.

10 visitas imprescindíveis em Fez

Medina Fez el-Bali

Labiríntica, caótica e lotada, a Medina Fez el-Bali é a zona mais antiga da cidade e data do século VIII. Conheça seus principais pontos turísticos.

Volubilis

Volubilis é uma antiga cidade romana onde se encontram os restos arqueológicos mais bem conservados e mais visitados do Marrocos. Saiba mais.

Medina Fez el-Jdid

Fundada no século XIII, a Medina de Fez, Fez el-Jdid, se tornou rapidamente a sede do poder real. Descubra as ruas principais do Mellah.

Meknes

Meknes é uma das quatro Cidades Imperiais do Marrocos. Conheça Meknes, seus souks, a Praça el-Hedim e o Mausoléu de Moulay Ismail.

Souks em Fez

Na cidade de Fez podemos encontrar muitos souks especializados na venda de diferentes produtos: tecidos, comida ou eletrodomésticos.

Madraça Attarine

A Madraça Attarine foi uma das principais escolas da religião corânica de Fez e é uma das madraças mais interessantes da cidade.

Porta Bab Bou Jeloud

A Porta Bab Bou Jeloud (Bab Boujloud) é o acesso principal à Medina Fez el-Bali, a zona mais antiga e com mais encanto da cidade. Saiba mais.

Mesquita Karaouine

Construída no ano 859 sob o mandato de Fátima al Fihriya, a Mesquita al Karaouine é um dos maiores complexos arquitetônicos de Fez.

Bairro Andaluz

Nascido no século IX, devido à forte emigração da Espanha, o Bairro Andaluz de Fez é considerado o precursor da cidade. Descubra essa zona.

Curtume Chouwara

O curtume Chouwara é o mais extenso dos quatro tradicionais que continuam com vida em pleno coração da medina de Fez. Saiba mais.