Seguro-viagem em Fez

Seguro-viagem em Fez

Como é o sistema de saúde do Marrocos? Tenho que contratar um seguro de viagem? O que eu faço se ficar doente?

No momento de planejar uma viagem você deve levar em conta que, embora esteja muito próximo à Espanha, o Marrocos não é a Europa e qualquer problema médico durante as férias pode se complicar caso você não receba o atendimento necessário.

O sistema nacional médico do Marrocos não é tão bom quanto deveria e os poucos hospitais privados que você pode encontrar são bastante caros. Por isso, embora “nunca aconteça nada”, é melhor prevenir que remediar e não se arriscar a passar por um momento complicado por não ter contratado um seguro médico.

Confira todos os seguros

Antes de reservar um seguro-viagem, comprove todos os seguros que você já tem contratados, já que em alguns casos o seguro do carro ou da casa oferecem cobertura médica no exterior.

Em algumas ocasiões, os cartões de crédito oferecem seguros-viagem ao pagar o voo através deles, por isso recomendamos rever as cláusulas do contrato.

Contrate seu seguro médico de viagem

Se depois de comprovar que você não tem nenhum seguro que cubra sua viagem ao Marrocos e você decidir contratar um, na Civitatis oferecemos um seguro médico em Fez por a partir de 21€ por pessoa: